Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Anna Dello Russo faz a sua versão de ‘The Edge Of Glory’


Timidez é uma palavra que parece não existir no Dicionário da Vida de Anna Dello Russo. Bem, esse dicionário não existe, mas a hipótese tem grandes chances de ser verdadeira.
No domingo (28.08), a diretora de moda da Vogue japonesa postou em seu site um clipe muito pessoal, muito caseiro – e muito engraçado.
Absolutamente montada em um de seus incríveis looks, ela dança como pode (já que está com salto bem alto) ao hit The Edge of Glory, de Lady Gaga. Tudo isso atrás de uma grade dourada – pois é, dourada – montada em seu apartamento guarda-roupa. Preste atenção no secador que aparece
A superprodução teve direito a créditos. Vamos a eles. Vestido Fausto Puglisi, botas Versace, chapéu Moschino, colar Eddie Borgo. Atrás da câmera, Pierpaolo Ferrari.
O público de Anna reage com o mesmo fervor com que a fashionista vive a moda. “Anna, você é INCRÍVEL” e “Anna para presidente da Itália” foram alguns dos comentários igualmente divertidos.