Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Web programa mostra bastidores da vida de modelo em São Paulo; assista

Web programa mostra bastidores da vida de modelo em São Paulo; assista

O agente de modelos Elian Gallardo, da Elian Gallardo Model, estreou esta semana seu primeiro programa na internet.
A "TV Gallardo" pretende desvendar os bastidores da vida de modelo em São Paulo, trazendo entrevistas com tops nacionais. Na primeira edição, Elian invade o alojamento onde vivem alguns modelos de sua agência e explica o que está por trás do universo fashion. Entre as entrevistadas, está a transexual Fabianna de Oliveira.
Antes de apostar na exibição pela internet, Elian tentou vender a ideia para emissoras de TV aberta, mas ouviu várias vezes que "modelos masculinos não dão ibope". "Resolvi fazer meu blog para mostrar a realidade desse meio sem cortes, sem máscaras, o que eles enfrentam quando chegam aqui em São Paulo", explica o booker.
O programa é produzido de forma independente pela própria equipe de Elian. "Não quero me aliar por enquanto a grandes empresas ou anunciantes", frisa o agente.
Na edição da próxima semana, a "TV Gallardo" vai mostrar as dificuldades que enfrentam os modelos quando chegam à capital para tentar seguir carreira. Enquanto isso, assista a seguir à primeira edição do programa.