Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pelo Twitter, top Izabel Goulart relata tempestade em Nova York




Na manhã deste domingo (28.08), a modelo Izabel Goulart postou em seu perfil no Twitter (@iza_goulart) relatos da tempestade em Nova York, causada pela aproximação do furacão Irene. Fica nítido o clima de medo que tem tomado conta da cidade.  Leia a seguir.
“Bom dia! Uma tempestade de chuva e vento lá fora, quase nao dormi de tanto barulho nas janelas…”
“…Muita, mas muita chuva com vento, a 10 quarteirões do meu apt já está inundado, estou super preocupada, mas ainda sem alerta de evacuação…”
“…Onde moro, os noticiários dizem que o olho de Irene, o centro do furacão chegará em NYC em 40 min, a força do vento chegará ate 140km/h”
“Estou muito triste em saber dos pontos de alagamento! Muitos deles onde trabalho, como o Pier 59! Onde corro, West Side Highway…”
“Peço a Deus que nos ilumine, neste momento em que mais uma vez a natureza mostra sua fúria!”
No sábado, a top também mostrou imagens da cidade, que tem se preparado para o furacão com esquema de guerra.
“Estou seguindo todas as recomendações das autoridades, já estoquei comida, água e velas para os próximos 3 dias!”
“Você consegue imaginar o Soho assim? Pois é, todas as vitrines cobertas com madeira e ruas desertas!”