Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que você não pode perder na Promenade Chandon 2011


O que você não pode perder na Promenade Chandon 2011

Acontece neste domingo (21.08) a quinta edição do Promenade Chandon, nas imediações da rua Oscar Freire, nos Jardins (São Paulo). Mais de 30 grifes participam do evento em que as marcas com lojas no quadrilátero oferecem serviços especiais para o público, entre taças de champanhe, sorteios de presentes e trilha a cargo de vários DJs.
Lenny preparou uma vitrine especial para a data, enquanto o interior da loja exibe looks dodesfile que comemorou os 20 anos da marca, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, no último Fashion Rio. A loja Kate Spade também terá uma vitrine especial, criada pelo escritório da marca em New York. Já a L’Occitane leva um carrinho de flores para sua fachada com direito a distribuição de rosas e arma um spa das mãos.
A stylist Manú Carvalho vai dar dicas de joias customizáveis e falar de tendências para as clientes da joalheria Pandora. A dupla de consultoras Chris Francini e Paula Martinstambém dá dicas de acessórios para quem passar pela flagship da Corello.
A Dior arma uma Make up Station em sua loja, onde o evento começa. Ali, maquiadores apresentarão as tendências de maquiagem para o verão. Já a MAC abre sua primeira loja de rua em São Paulo, dentro da perfumaria Top Internacional, e lança a coleção Surf, Baby, que, como o nome sugere, tem inspiração no lifestyle do surf.
Já que o fim de semana começou chuvoso em São Paulo, a Chandon vai presentear com uma passagem para Paris quem estiver com o guarda-chuva mais original. O evento rola entre as 17h e 20h.