Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Natalia Vodianova ganhará homenagem especial no BrazilFoundation


Natalia Vodianova ganhará homenagem especial no BrazilFoundation

Natalia Vodianova ganhará uma homenagem no jantar de gala da BrazilFoundation, que acontece em 19.09, em Nova Yok. A top russa criou em 2004 a Naked Heart Foundation, organização que constrói parques para crianças e adolescentes em áreas de risco. Natalia cresceu na pequena cidade de Niznhy Novgorod (Rússia), onde não havia nenhum local em que a modelo pudesse levar sua irmã mais nova, que tem paralisia cerebral, para brincar. Em sete anos, a Naked Heart já construiu mais de 60 playgrounds, a maioria na Rússia, mas também realizou projetos na África e Inglaterra. A boa notícia é que Natalia escolheu o Brasil para ser contemplado com a construção de parquinhos – além de adorar o País, a top é grande amiga de Cacá de Souza, PR da Valentino e do gala.
Natalia, que ainda fará uma doação ao BrazilFoundation no jantar, se junta aos outros três homenageados da noite: Bernardo Paz, fundador do Instituto Inhotim; Luciano Huck, diretor-presidente do Instituto Criar, e Renata Camargo Nascimento, presidente do Conselho da Comunitas.
A quarta edição do jantar de gala acontecerá na New York Public Library, para 500 convidados – com todos os ingressos vendidos – e promoverá um leilão com obras de arte, que arrecadará fundos para a BrazilFoundation. A organização reúne e investe recursos para mais de 300 projetos sociais no Brasil.