Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A inspiração caveira das jóias de Alexander McQueen

anel caveira alexander mcQueen

A caveira sempre foi uma das paixões de Alexander McQueen, não sei qual Alexandre começou com isso. Mas sei que a caveira existe desde que o primeiro homem sapiens que morreu.
Agora o que também sei é de como aproveitar um elemento tão marcante e paradoxal que é uma caveira que remete ao rock, ao punk ao movimento dark e fazer disso moda ou mais que isso fazer disso jóias lincadas com a imagem do designer que já se foi.
Acredito que a caveira é o elo que liga a marca Alexander McQueen com a pessoa e a personalidade Alexander McQueen e sempre vai estar presente nas coleções da marca.
Aqui vemos um exemplo de desenvolvimento de coleção de jóias fantástico em cima de uma mesma inspiração
anel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenbracelete alexander mcQueenpendente alexander mcQueencinto caveira alexander mcQueencinto caveira alexander mcQueencinto caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueenanel caveira alexander mcQueen