Com a proximidade de setembro, mais e mais notícias sobre o 11/09 – em 2011, o atentado vai completar 10 anos – pipocam na imprensa internacional.
Além da bolsa que relembra a data, lançada por uma designer que perdeu o pai bombeiro no resgate às vítimas, agora vem à tona uma história que envolve ninguém menos do queGwyneth Paltrow.
Segundo a americana Laura Clarke, Gwyneth salvou sua vida na fatídica data. A caminho do metrô, em Nova York, na manhã daquele dia, Laura se deteve ao quase ser atropelada por um carro, que conseguiu frear a tempo.
A motorista acenou para Laura e ela então viu que se tratava da atriz. O incidente a fez perder o trem – e ganhar a vida. Quando chegou ao prédio em que trabalhava – as torres gêmeas do WTC – o local já estava sendo evacuado.
Segundo o veículo que publicou a notícia, a assessoria de imprensa de Gwyneth confirmou o incidente e divulgou que a atriz teria ficado profundamente emocionada com a história. Nada mal para o currículo de uma atriz que já tem um Oscar e é exemplo de fashionista.
Aproveite para relembrar, abaixo, a bela em capas de várias Vogue internacionais.