Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Entrevistinha Top Adriana Lima .....




Nosso favorito bombshell Adriana Lima mais uma vez brilha como ela promove Segredo da Victoria novo sutiã Showstopper hoje na Praça Herald gigante VS loja. Adriana fala com vogue sobre alguns de seus momentos favoritos VS e quais são suas inspirações.


vogue: Qual tem sido o melhor "show parar" momento trabalhando com Victoria Secret até agora?
Adriana Lima: Tem havido muitos momentos mostram parando de funcionar para Victorias Secret! Meu primeiro desfile VS em 1998 em Wall Street foi definitivamente uma rolha de show. Eu estava nos bastidores com Stephanie Seymour, Heidi Klum, Tyra Banks e eu nunca pensei que seria uma parte deste e lá estava eu! Era como um sonho tornado realidade. Tornei-me quem eu sou de carreira hoje, graças sábio para Victorias Secret. A primeira vez que abriu o show foi outro momento de fazer parar. Em um dos comerciais da Victoria Secret com Michael Bay, há uma cena em que eu abro a geladeira e beber o leite e derramar um pouco ... Eu amo essa cena! Quando eu vi, eu era como, "Oh meu Deus! Isso é bom! "Muitas campanhas ... há momentos em mostrar tantos parar!


vogue: O que você acha sobre a coleção Showstopper novo?
AL: Eu sou obcecado com esta coleção. Não só porque eu estou promovendo hoje (risos), mas porque é o sutiã perfeito para cada mulher. Você pode se sentir confiante vestindo topo apertado. Você pode chegar lá sabendo que você vai ser coberto - é não comparência cobertura exatamente onde você precisa. Você pode mostrar todas as suas curvas e estar confiante com a cobertura certa.


vogue: Como você gostou da maternidade e vendo sua filha, Valentina, crescer?
AL: Foi maravilhoso. Ela mudou definitivamente me de uma forma grande, eu me sinto mais bonita e eu sou um pessoa diferente. E ela adora roupas! E sutiãs e lingerie! Você tem que ver, quando ela fica no meu armário, ela diz, "Wow! Nice! "É tão bonito.


vogue: Quantos anos ela tem agora?
AL: Ela é de 21 meses. Ela tem algumas palavras. Ela não pode dizer uma frase completa ainda, mas ela pode definitivamente dizer, "venha, vai, água, agradável, bonito". Ela fala Inglês, Português, e sérvio ... Eu não posso acreditar. Ela é 21 meses e ela já fala mais línguas do que eu. Ela é incrível.


vogue: Quem você olhar para cima quando você estava começando? Você tem um modelo favorito?
AL: Eu olhei para Bettie Page. Eu olhei para as meninas até o pino. Eu também olhou para Marilyn Monroe - um lote. Eu não tenho qualquer inspiração modelo, mas eu vejo um monte de filmes. La Dolce Vita - tudo sobre esse filme que eu amo. E Flashdance. Gosto de assistir filmes para me inspirar para photoshoots.

_______________________________________


Top Brazilian Adriana Lima little interviews ...Our favorite bombshell Adriana Lima once again shines as she promotes new Victoria Secret bra Showstopper today in the Herald Square store giant VS.Adriana talks with vogue on some of your favorite moments VS and what are your inspirations.

vogue: What has been the best "show stopping" currently working with Victoria Secret so far?
Adriana Lima: There have been many show stopping moments working for Victoria's Secret! My first fashion show in VS 1998 on Wall Street was definitely a show stopper. I was backstage with Stephanie Seymour, Heidi Klum, Tyra Banks and I never thought it would be a part of this and there I was! It was like a dream come true. I became who I am career today, thanks to wise Victorias Secret. The first time I opened the show was another moment of stopping. In one of Victoria's Secret commercial with Michael Bay, there is a scene where I open the fridge and drinking milk and pour a little ... I love this scene! When I saw it, I was like, "Oh my God, it's good!" Many campaigns ...there are times when so many show stopping!

vogue: What do you think about the new collection Showstopper?
AL: I'm obsessed with this collection. Not only because I am promoting today (laughs), but because it is the perfect bra for every woman. You can feel confident wearing tight top. You can get there knowing that you will be covered - is no-show coverage just where you need. You can show all your curves and be confident with the right coverage.

vogue: How do you like motherhood and seeing his daughter, Valentina, to grow?
AL: It was wonderful. It definitely changed me a great shape, I feel more beautiful and I am a different person. And she loves clothes! And bras and lingerie! You have to see when she gets in my closet, she says, "Wow! Nice!" It's so beautiful.

vogue: How old is she now?
AL: She is 21 months. She has a few words. She can not say a complete sentence yet, but she can definitely say, "Come, go, water, pleasant, beautiful."She speaks English, Portuguese, and Serbian ... I can not believe. She is 21 months and she speaks more languages ​​than I do. She's amazing.

vogue: Who do you look up when you were getting? Do you have a favorite model?AL: I looked at Bettie Page. I looked at the pin up girls. I also looked at Marilyn Monroe - a lot. I do not have any inspiration model, but I see a lot of movies. La Dolce Vita - everything about this movie that I love. And Flashdance. I like to watch movies to inspire me for photoshoots.

________________________________


Superior brasileña Adriana Lima poco entrevistas ...Nuestro favorito bomba Adriana Lima, una vez más brilla como ella promueve nuevo sujetador de Victoria Secret Showstopper hoy en el Herald Square tienda gigante VS. Adriana habla con vogue en algunos de sus favoritos VS momentos y cuáles son sus fuentes de inspiración.

moda: ¿Cuál ha sido el mejor "show parar" actualmente está trabajando con Victoria Secret hasta ahora?
Adriana Lima: Ha habido muchos momentos de trabajo para dejar de mostrar Victoria Secret! Mi primer desfile de moda en VS 1998 en Wall Street fue definitivamente un tapón de la demostración. Yo estaba detrás del escenario con Stephanie Seymour, Heidi Klum, Tyra Banks y nunca pensé que sería una parte de esto y ahí estaba yo! Era como un sueño hecho realidad. Me convertí en quien soy hoy día de carrera, gracias a las sabias Victorias Secret. La primera vez que abrió el show fue otro momento de parar. En uno de los comerciales de Victoria Secret, con Michael Bay, hay una escena en la que abrir la nevera la leche y la bebida y verter un poco ... Me encanta esta escena!Cuando lo vi, yo estaba como, "Oh, Dios mío, que es bueno!" Muchas campañas ... hay momentos en que muestran tantos parar!

moda: ¿Qué piensa usted acerca de la nueva colección de Showstopper?
AL: Estoy obsesionada con esta colección. No sólo porque estoy promoviendo hoy en día (risas), sino porque es el sostén perfecto para cada mujer. Usted puede estar seguro de usar top ajustado. Se puede llegar a sabiendas de que usted estará cubierto - es la cobertura no se presenta sólo donde se necesita.Puede mostrar todas sus curvas y tener la confianza con la cobertura adecuada.


moda: ¿Qué te parece la maternidad y ver a su hija, Valentina, para crecer?
AL: Fue maravilloso. Definitivamente me cambió gran forma, me siento más bella y yo soy una persona diferente. Y ella le gusta la ropa! Y sujetadores y ropa interior! Hay que ver cuando se pone en mi armario, dice, "¡Wow! Nice!" Es tan hermoso.

moda: ¿Qué edad tiene ahora?
AL: Ella es de 21 meses. Ella tiene unas cuantas palabras. Ella no puede decir una frase completa, sin embargo, pero definitivamente se puede decir: "Vamos, vamos, el agua, agradable, bonito." Habla Inglés, Portugués, y el serbio ... No puedo creer. Ella es de 21 meses y habla más idiomas que yo.Ella es increíble.

moda: ¿A quién consultar cuando usted estaba recibiendo? ¿Tiene un modelo favorita?
AL: Me miró a Bettie Page. Miré a las chicas pin up. También busqué a Marilyn Monroe - mucho. No tengo ningún modelo de inspiración, pero no veo muchas películas. La Dolce Vita - todo sobre esta película que me encanta. Y Flashdance. Me gusta ver películas que me inspire para sesiones de fotos.