Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em making of, o verão navajo da Lilly Sarti



A marca Lilly Sarti investiu pesado em uma tendência sobre a qual a Vogue já falou mais de uma vez em suas páginas: o estilo dos índios navajos. As fotos da campanha já foram feitas (aqui estão as do making of) e seguem a temática.
Clicada em estúdio pelo fotógrafo André Passos, Vivi Orth encarnou o espírito navajo em looks montados pelo stylist Raphael Mendonça. A beleza ficou sob o comando de Lavoisier Souza.
As peças têm pegada étnica, com estampas e bordados. E muitas franjas – que, como já contamos no site, têm tudo para pegar nesse verão.
Além de vestidos curtos e longos fluidos, há calças flare e boca-de-sino como destaque da coleção. E cores fortes como o coral e o roxo, que  contrastam com o branco em muitas peças. Acima, as estilistas Lilly e Renata em momento descontraído do shooting. Abaixo, os acessórios que ajudaram a dar o tom étnico das fotos.