Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anna Wintour fala em vídeo sobre ser considerada poderosa




Anna Wintour apareceu na 68ª posição na lista das mulheres mais poderosas do mundo, elaborada pela revista Forbes e divulgada nesta quarta-feira (24.08). No vídeo acima, gravado no próprio escritório da diretora da Vogue americana para a Forbes, ela nega a fama de intimidar pessoas e diz que quem trabalha com ela no dia a dia pode confirmar isso.
Diante da afirmação de ter o poder de lançar a carreira de estilistas, Anna respondeu à repórter o que procura em novos designers. “Talento, cabeça no lugar, criatividade e senso comercial”. Vale como dica preciosa aos que estão começando.
Ela também conta que, em seus 23 anos no comando da revista, teve a sorte de poder colocar mulheres que admirava na capa, como Hillary Clinton e a atual primeira-dama americana, Michelle Obama. “São benchmarks; me orgulho disso”, ela frisou.
Anna está há 23 anos à frente da Vogue americana, o que diz ser uma experiência maravilhosa. Seu conselho para a próxima geração de influenciadores? “Ser fiel a você mesmo e escutar o máximo as opiniões de quem você respeita, pois no final das contas, vai ter que vir de você. Não se preocupar o tempo todo com o que os outros estão fazendo, com a concorrência. Tem que vir de dentro”.