Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alexa Chung vai comandar reality show de passarelas



Alexa Chung lança tendência, é fila A nos desfiles mais disputados e até ganhou da Mulberryuma bolsa com seu nome — que foi hit absoluto depois de lançada, em janeiro de 2010. Sem contar que ela é queridinha de Karl Lagerfeld… Agora, Alexa deve comandar um reality show, nos mesmos moldes de Project Runway, da Heidi Klum.
O canal americano Lifetime, o mesmo que produz o reality da top alemã, é o responsável pelo projeto, que tem o nome provisório de 24-Hour Catwalk. No programa, ainda sem previsão de estreia, estilistas vão encarar desafios nas passarelas.
O formato não é lá muito novidade, né? Mas bom mesmo é conferir novamente na TV o sotaque britânico e todo o estilo de Alexa. Ela comandou o It’s On with Alexa Chung, na MTV americana, em 2009, e foi comentarista, no início deste ano, do red carpet na premiação Golden Globes pelo canal NBC.