Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rosie Huntington-Whiteley: sexy na campanha do novo perfume da Burberry



Como deixar o tradicional trench coat sexy? Chame Rosie Huntington-Whiteley. A modelo e atriz de Transformers 3 está na nova campanha do perfume da Burberry (Burberry Body), marca britânica famosa pelos casacos comportados. Na imagem, fotografada pelo expert Mario Testino, Rosie aparece deitada e semi-coberta pela peça.
Confortável em frente às câmeras, a atriz contou que dá duro para manter o corpo em dia. “Ninguém chega à Terra com um corpo assim. Nós todos trabalhamos muito para manter uma figura saudável. Eu tenho que fazer muitos milhares de abdominais”, contou.
Fã de um bom decote, Rosie entrega seu segredinho. “Não tenho problema nenhum em usar enchimentos nos seios. Você sempre precisa dar aquela levantada quando vai usar um vestido sexy, então façam o que for preciso, garotas, coloquem eles lá. Eu sou conhecida por usar três de uma vez!”, confessou ela, que também faz parte do time de Angels da Victoria’s Secret.