Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O seu Guia de Estilo de Cabelo e Barba

La guia de estilo para el pelo y la barba….
Embora a lenda de que tinha todo o poder no cabelo acabou bastante mal para ele, há duas razões para os homens para cuidar do cabelo. Em primeiro lugar, evitar a queda temida e muitas vezes inevitável de cabelo. Em segundo lugar, uma boa imagem.
Em termos de aparência pura, a primeira coisa que você deve forçar a si mesmo é uma limpeza mais profunda. E quando você deve lavar a massagem no couro cabeludo para promover a circulação de sangue.



É sempre aconselhável o uso de um condicionador, mas só deve ser nas pontas.Não se esqueça que você faz enxágüe com água morna. A razão é que a água quente abre os poros e acelera a perda de cabelo, todos sofrem. Cuidar da revitalização tônicos e usar produtos que não contêm álcool ou gordura para dar brilho ao cabelo e ativar suas ondas naturais.


Como o tribunal nesta temporada a tendência é tomar corte e volume um pouco mais em cima da cabeça. Isso se aplica igualmente para aqueles com cabelos lisos e aqueles que têm crespos. No entanto, devemos levar em conta que para cada tipo de rosto, há um corte que vai fazer-nos olhar melhor.


Se o seu rosto é mais largo na parte superior do que no queixo, seu rosto é oval.Para lhe dar uma referência, olhar para James Franco. Supõe-se que essas proporções são perfeitas e você pode usar qualquer corte ou penteado. Se a maior parte de seu rosto é o rosto, como um diamante, deixe seu barbeiro colocar volume no topo da cabeça e deixar algo para mostrar para os ouvidos como estilistas até que Johnny Depp é um pirata.
Para os tipos de rosto retangular para não ir ao mar com Zac Efron excesso de cabelo na coroa. Se você é mais quadrado, a divisão de Robert Pattinson, fazer exatamente o oposto: mais cabelo na parte superior um pouco mais essas proporções.


Quanto ao cabelo facial, se você tomar cuidado extremo. Esta temporada é a barba mais estilos hippie que vimos antes. Também continua a realizar o bloqueio com um bigode. Brad Pitt é um dos seus fãs quando eles não têm para mudar seu rosto para um personagem.


Algo essencial é entregar a sua cabeça para os profissionais e em toda cidade no mundo que você encontrar o lugar certo. Se você está na Cidade do México, Polanco quiser visitar o Barber (Anatole France 138, entre Masaryk e Horácio) e Le Parisien (Masaryk 83).Em Nova York, recomendamos Premium (299 East Street 52.). Le Barber é uma das celebridades de maior prestígio e favoritos em Paris (68 Avenue Republique), e Miami tem os peritos e os Belle Époque atmosfera da Razzle Dazzle (Mary Brickell Village, 900 South Miami Ave, # 107).


Um comentário final para a calvície. Ele usa você use loções para retardar a perda de cabelo ou a optar por procedimentos de enxerto. Eles são seguros e fez no lugar certo, com resultados surpreendentes. Mas se você é alguém que decide levá-la na hora de mostrar a pele da cabeça!
Vogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue Gallery