Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Manga louco Da Vogue para passarelas de hoje, para a vida: como a moda muda


Olhe para a galeria com um arquivo de Vogue e olhar de moda inspirado no mangá

Broadway opulência e estilo rococó, o Oriente eo mundo latino, ingredientes energéticos com os quais re-ver a cultura pop, hoje e amanhã. Às vezes provocador, surpreendente, no entanto, encanta a audácia de novas idéias - a ruptura é muito cor - optando pelo não convencional, livre dos clichês de massa.
Como um tributo às culturas emergentes, um show em linhas, texturas, strass e lantejoulas brilhantes por showgirl formas planetárias e cores e acessórios, cabelo e chapéus nela, uma boneca rockabilly oprimido pelo espírito, tudo acabou. Suficientes para mostrar os chapéus por Louise Gray, mas também botas de borracha multicolor: todas as coisas cooperam para o estágio o impacto imprevisível de chamas dizer.
Cenografia de uma heroína sexy que não desiste volumes couture, os de Maria Katranzou por exemplo, mas, em seguida, forrado com gravuras e referências, deliberadamente recheado com detalhes extravagantes.E quanto os logs e brilhantes vestidos de contas que vibram por Manish Arora? Ou a construção das mangas, ombros daqueles a partir da qual uma visão do paraíso digital?Eles se vestem como uma rainha, dia ou noite não importa, não sabemos o que o fuso horário que é, nem poderia desvendar.
Penas e coroa Red Label para a rainha, o seu reinado seria uma Las Vegas do Oriente, como o céu de cobalto da saia de Bangkok .. Nós não sabemos. As penas de seu colega, investido do papel de botas, mas ostentá-la - é claro - com o cabelo rosa bebê tingidos, como melhor tradição techno fantasia: ver arquivos de fotos.
E adicionar. O bustier - uma combinação de couro e tecnologia de hardware - por Thierry Mugler. O modelo de "Harley Davidson", inclusive com guidão e espelhos laterais, shorts de couro e um suporte de copo ligado à coxa, tem animado o verão de 1992.
Ao invés de fenda óculos futurista com antenas que desafiam as dicas de luvas e colete, feitos de sinuosas verão spigolosissima 1997 haute couture. Caso contrário, mais cartoon, verão vestido de 1999, por Courreges, na forma de creme e as camadas de bolo. Primeiro entre muitos, em 1980, o modelo foi tinta vermelha, como bombas de rato orelhas, saia ultra-brilhante e de borracha, de fogo projeto Issey Miyake.