Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Experimentação criativa IED Moda e Santasangre Palazzo Spada


No cenário espectacular do Palazzo Spada em Roma, à noite domingo, 10 de julho, 2011 o espetáculo foi realizado cupiditas Luminis, um evento em que a luz, o som, a moda, a desconstrução da imagem, têm dado origem a experiência sensorialinovadora.

Por um lado, designers de moda e moda FDI comunicadores, o outro grupo,Santasangre diversificada e eclética de artistas nascidos em Roma em 2001. Umalinguagem comum que busca um equilíbrio entre o pensamento criativo do indivíduoem busca de uma abstração que se comunica com a emoção.


Cupiditas Luminis, eo desejo de escapar da sombra da nova pesquisa, é bem contada no pátio do Palazzo Spada, jóia da arquitectura barroca, que em virtude daintervenção de Santasangre Moda IED e as mudanças em perspectiva, em cores,dimensão, uma fantasmagoria de som de luz e movimento. Não roupas da moda, portanto, não a música, cenografia e iluminação, mas uma imagem em andamentopara se comunicar com novas formas de linguagem, emocional e instintiva.


O evento resulta de um desejo de se relacionar novas formas de comunicar, para expressar uma nova forma de individualismo.

Uma geração de jovens criativos que acreditam na contaminação entre as disciplinas e vê a moda como uma expressão próxima da arte, dedicado à peça, ao invés da repetibilidade. Esta é a filosofia de que os jovens são formados em IEDModa, em Roma. Um evento que transformou por uma noite para o sisudo e silencioso mármore barroco Palazzo Spada em um motim de sons, luzes,movimentos. Uma dança de luz e escuridão para encontrar um equilíbrio entre os mundos criativos.