Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vegetariana, top russa diz que seu passatempo favorito é cozinhar

 . Foto: Reinaldo Marques/Terra

A modelo russa Valentina Zelyaeva está de volta ao Brasil após cinco anos. Ela, que irá desfilar todos os dias na SPFW, conversou com o Terra no backstage da grife Animale, nesta segunda-feira (13), momentos antes de pisar na passarela, e contou que adora cozinhar em seu tempo livre. Valentina, que é vegetariana, disse que não come carne vermelha e nem de frango. Confira a íntegra da entrevista:
Você tem uma ligação forte com o Brasil, até namora um brasileiro, certo?
Valentina Zelyaeva - É verdade. Eu amo o Brasil, meu namorado é goiano e até entendo um pouco de português.
Quais cidades do Brasil você já visitou?
Valentina - Além de São Paulo, conheço o Rio de Janeiro, Florianópolis que adoro, e Goiânia. Quero ir para o Nordeste, amo praia.
Mas você é tão branquinha, tem de passar muito protetor solar, não é?
Valentina - Muito mesmo. Devido à minha carreira de modelo não posso ficar com a pele bronzeada, então é protetor a toda hora e tentar pegar os horários em que o sol nao está tão forte.
QUAIS são os seus cuidados com a pele
Valentina - Tenho um ritual diário. Jamais durmo maquiada e estou sempre hidratando a pele e os lábios. Além disso, quando posso, não durmo tarde e pratico exercício físico.
 Você é vegetariana?
Valentina - Sou. Não como carne de vaca nem de frango, e peixe só às vezes. Bebo muito suco. Também é muito importante que os vegetais e os sucos sejam orgânicos.
que você gosta de fazer em seu tempo livre?
Valentina - Quase não tenho tempo livre. Não sou de festa, de ficar até tarde badalando. Gosto de ficar em casa, ver filmes e cozinhar.
Sério? Qual é a sua especialidade?
Valentina - Como sou vegetariana, adoro fazer arroz branco com leite de coco.
Você nasceu em Moscou, o que pode dizer do cenário fashion de lá?
Valentina - Eu sou a pior pessoa para te responder isso. Moro em Nova York há muitos anos.