Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 18 de junho de 2011


Uma coisa é certa: o verde, azul e amarelo de Adriana Degreas são mais chiques que os dos outros. A homenagem da estilista – a grande precursora do beachwear de mangas compridas – à brasilidade veio pontuada por estampas de costelas de adão, folhas de bananeira, penas e onças nas cores da bandeira. Sempre de um jeito muito particular, elegante e preciso, sem devaneios nem exageros.
Adriana conhece tão bem sua clientela que até seus maiôs asa-delta (será que eles voltam?) transbordam sofisticação. Os caftãs esvoaçantes, tão importantes quanto as próprias peças de banho nas coleções da estilista, ganham novos formatos e, mais uma vez, merecem extravasar o deque do barco e entrar noites estreladas adentro. O melhor da moda praia de Degreas é justamente seu fôlego para situações off-beach. 
Cartela: A mistura do verde bandeira com o marrom (veja os primeiros looks do desfile) criou interessante contraste e provou que nem só de azul turquesa e coral se faz uma moda praia de primeira.
Vogue amou: O biquíni cortininha de canutilho verde-bandeira. Shape nada, textura tudo.
Vai pegar: Hot pants como parte de baixo do biquíni. Combinados a top tomara-que-caia, prometem virar uniforme também do pós-praia no próximo verão.