Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Salão Moda Brasil reúne grifes de todo o Brasil

O Salão Moda Brasil de 2010 movimentou 290 milhões de reais.

A 3ª edição do Salão Moda Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de junho, nos Pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá 320 marcas de tecidos, aviamentos, roupas, lingerie e moda praia, que aproveitarão a oportunidade para lançar suas coleções de verão.
Organizado pela New Stage Eventos, com patrocínio da APEX e ABIT, o salão visa criar oportunidades de negócio dentro e fora do país.
Entre as grifes confirmadas estão: Raphy, Highstil, D’Anello, Edi Saraiva, Le Narq e Voga (masculinas); Lix, Flávio Ramos, At Last, Ton Âge, Week, Julia Tricot, Julieta Tricot, Dois Elles, Beles Carole e Marcia Morais (femininas); Blue Man, Alto Giro, UV Line Chica Brasil e Doox (moda praia); Hope Lingerie, Rosa Chá Lingerie, Fruit de La Passion, Marcyn, Mash, Puket, Valiserie, Darling, Lupo e Trifil (lingerie); Salotex, Lenzing, Kalimo e TDB (tecidos e aviamentos).
Na edição deste ano, o Salão Moda Brasil espera aumentar em 20% o volume de negócios. Em 2010, vinte e três mil pessoas passaram pelo evento que gerou 290 milhões de reais.
Dois projetos paralelos também estão programados: Fashion Lab e Kza do Dragão. O primeiro é um sistema que permite ao público enviar criações dentro de um briefing proposto por uma marca. As sugestões poderão ser colocadas em prática pela grife. Já a Kza do Dragão é uma pop-up store idealizada por Cláudio Silveira, diretor e produtor do Dragão Fashion, que exibirá o trabalho de comunidades artesãs cearenses.
Outras atrações são os debates promovidos pelo Instituto MAR: Mercado, Ação e Resultado que discutirão o tema “Novos Pilares do Varejo”. Além disso, nos dias 20 e 21 de junho, duas palestras sobre mercado e moda serão abertas ao público.