Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Saiba tudo sobre o Fashion’s Night Out 2011


A coletiva do Fashion's Night Out no lounge da Vogue



pouco a coletiva de imprensa que anunciou a nova edição do Fashion’s Night Out, evento global de celebração à moda.
Criado em 2009 por Anna Wintour, o FNO acontece em 12 de setembro, em São Paulo, e no dia seguinte, no Rio de Janeiro, além de outras 18 cidades no mundo. Durante o evento, as lojas que participam do FNO ficam abertas até mais tarde e são também palco para shows, coquetéis, com várias personalidades ligadas à moda.
Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, ao lado de Donata Meirelles, diretora de estilo, falou à imprensa sobre esta edição. Neste ano,  a maratona fashion começa antes, virtualmente. “A partir do 1º de agosto, todos os países participantes começam a divulgar o evento pela internet.” E o site da Vogue Brasil terá todos os detalhes.
A equipe da revista irá selecionar dez peças-desejo entre as marcas que participam do evento, que ganharão descontos. “E nós vamos a todas, mesmo”, avisa Daniela. ¨Neste ano, até os stylists da Vogue entram na dança e vão estar nas lojas durante o evento, ajudando as clientes a montarem seus looks in loco”, completou.
Daniela e Donata aproveitaram a coletiva para apresentar o logo desta edição. “É uma mistura das calçadas do Rio de Janeiro e do centro de São Paulo”, detalha a diretora de redação daVogue. Já estamos na contagem regressiva.