Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

POLEMICAAAAA !!!!CONTRA ARMANI PRADA

CONTRA ARMANI PRADA
Giorgio Armani, Miuccia Prada polêmica com: "A moda está agora nas mãos dos bancos:. Mas acho que como líderes que deve ser demonstrado ao público e, face forma se torna Prada 50% dos lucros com os acessórios acessórios"

Armani contro Prada
Durante a Semana de Moda de Milão, Giorgio Armani homens atacaram a moda "que atenda aos bancos e não para o público", e os designers que criam roupas que ninguém pode, após mais excentricidade eo fim em si mesmo show que a desejo de criar roupas que podem ser usados. Ele tem os nomes, no que parecia um ataque frontal à Prada. Aqui estão as suas declarações. 
 Ele tem os nomes, no que parecia um ataque frontal à Prada. Aqui estão as suas declarações.
"Nenhum homem cabines""Não" cabines "homem. Ele é um insulto para o sexo masculino. Os homens devem se vestir como homens. My renova-se sem cair no ridículo, no traje." Miuccia Prada ", escolheu o caminho da ironia e intelectualismo, o chique que se torna pegajosa e gosto ruim que fica chique. Ela faz o seu caminho, que também é brilhante como Dolce e Gabbana."
"A moda dos bancos"Mas é "mostrar para o show, a moda dos bancos, cuja influência nesta área é extremamente importante. E os bancos, por sua vez influenciada pela mídia. Mas afirmo que coisas desse tipo são feitas para o público. O desfile serve para mostrar algo que as pessoas têm de transportar. Este é um trabalho muito longo e difícil, especialmente para alguém como eu que muda, permanecendo o mesmo. Comparado com algumas coleções não se justifica para falar bem ".
"Mostra a face da Prada acessórios""Eu sou independente, que é a verdade. Dependem apenas minha criatividade ea de meus colaboradores. Estamos em um momento em que o desfile é um jogo. Para mim não é um jogo, mas um grande trabalho e um grande resultado." Prada ponta acessórios? "Então faça um acessório de moda. Às vezes, passo para o centro, olhar para as janelas e perguntar quem é o homem que pode" vestir certas roupas. Sim, talvez um fotógrafo ou algum pr excêntrico. Até o meu homem é excêntrico, não "um advogado, mas é tudo na capacidade e credibilidade."