Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Galliano, amanhã o processo de O designer será julgado por ofensas raciais. Pode pegar até 6 meses de prisão e 22 mil euros de multa

Galliano, domani il processo
Quatro meses depois da noite que mudou sua vida, transformando um grande costureiro em um anti-semita, aos olhos do mundo, em parte por causa de um pouco demais, John Galliano vai enfrentar amanhã, os trabalhos da corte francesa. O processo então Galliano está à mão: a designer, como foi dito pelo seu advogado Aurélien Hamelle, será apresentado no tribunal. "Por respeito para o tribunal e as vítimas - contou o defensor de Galliano, que irá responder a acusações de insultos raciais e de abuso verbal contra três pessoas -. Certamente vai estar no tribunal em junho Ele sabe que o que ele disse está errado. E se arrependeu de suas declarações. Mas devemos lembrar que ele não estava bem e estava em uma situação ruim. "

Desde o dia de hoje, Galliano, que desde então foi demitido pelo diretor criativo da Christian Dior, e despojado da mesma forma que a marca que leva seu nome, estava longe dos holofotes e foi submetido a terapia de reabilitação. Inicialmente relutante em admitir que eles têm tido uma conduta ofensiva, ele pediu desculpas por seu comportamento, no entanto, negar que ele virou insultos anti-semitas: "Eu nego totalmente as acusações que foram feitas - ele disse - e eu tenho colaborado com os investigadores L '. Anti-semitismo eo racismo não pode ter lugar em nossa sociedade. apresento as minhas desculpas, sem reservas, se minha conduta foi ofensivo. " O pedido de desculpas, no entanto, não tiveram um efeito significativo, nem foi readmitido Galliano na Dior, não foi capaz de evitar a acusação.

Caso seja considerado culpado, a pena pode ser de até seis meses de prisão - o que dificilmente o desconto designer, pelo menos, de acordo com ambos a acusação e os advogados de defesa - e uma multa de 22.500 euros. Para agravar a situação do designer, juntamente com as acusações contra os três demandantes, há um vídeo postado no site do jornal britânico The Sun, onde o designer estava visivelmente bêbado, fortalece insultos anti-semitas com a frase "Eu amo Hitler."