Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Finas! Fila A de Reinaldo Lourenço compartilha segredos e truques de beleza


A fila A do estilista Reinaldo Lourenço é, sem dúvida, uma das mais elegantes do São Paulo Fashion Week. Nesta edição Verão 2012 não foi diferente: as clientes e fãs do estilista marcaram presença e o FFW foi descobrir como as belas da primeira fileira se cuidam. Confira em nossa galeria!


Finas! Fila A de Reinaldo Lourenço compartilha segredos e truques de beleza
Giovanna Lemes Motta<br><br>
´´Tomo muita água de coco, protetor solar fator 50 e tomo todos os dias de manhã um suco verde, em jejum´´<br><br>
Receita do suco verde<br>
1 folha de couve<br>
2 talos de salsão<br>
1 maçã pequena<br>
1 cenoura pequena<br>
½ pepino<br>
1 pedacinho pequeno de gengibre<br>Cássia Ávila
<br><Br>
´´Eu uso muitos produtos manipulados, da minha dermatologista Adriana Vilarinho, e como estou grávida uso Mustela, para a pele. Também tomo água com limão várias vezes ao dia, mata a sede e faz bem´´
Sabrina Gasperin<br><br>
´´Uso um xampu do Laces and Hair (salão de beleza especializado em saúde capilar), pela manhã, lavo o rosto com o Effaclar, da La Roche-Posay, uso também um creme para a região dos olhos da mesma marca, que não lembro o nome e há um bom tempo uso um soro com vitaminas C e E chamado Skin Ceuticals´´
Donata Meirelles<br><br>
´´Eu sou viciada em creme de corpo, mais do que cosméticos para o corpo. Uso todos os dias o Sabonete Liquido Karité Amêndoa Doce da L´Occitane, que é ótimo!´´
Cô Orozco<br><br>
´´Meu segredo é minha médica, dra. Leni Soares Senna, é ela quem me passa todos os truques e quem faz a manutenção da minha pele. Nessa época pré-desfile fica difícil ir lá, mas estou louca para voltar nela. O consultório é super zen e ela me passa somente produtos manipulados, o melhor de tudo é que são produtos baratinhos. Gosto que ela não empurra tratamentos como botox e preenchimentos, que eu sou contra, acho excessivo´´
Carolina Andraus-Miranda<br><br>
´´O meu segredo é algo que eu aprendi com o Ivo Pitanguy, que é muito meu amigo, que é passar muitos cremes. Ele diz que é melhor passar muito creme hoje para evitar cirurgia plástica depois. Eu uso há bastante tempo uma loção orgânica de água marinha, do spa da Susan Ciminelli e o Génifique, da Lancôme´´
Consuelo Blocker<br></br>

´´Na verdade, minha dica de beleza é uma coisa que ninguém deveria fazer, mas eu acabo fazendo. Às vezes durmo de maquiagem, quando o namorado fica lá em casa, por exemplo. Acordo no outro dia e fica meio borradinha, que acho que fica ainda melhor, saio cedo direto para levar as crianças na escola ou jogar tênis´´