Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

EVENTOS WGSN realiza workshop sobre tendências de consumo durante o SPFW


O portal de tendências WGSN irá promover um workshop sobre as mais recentes macrotendências de consumo no dia 16 de junho, quinta-feira, no shopping Iguatemi, em São Paulo, como parte da programação do São Paulo Fashion Week. O evento, exclusivo para clientes do portal, deverá reunir cerca de mil pessoas, entre profissionais de agências de publicidade, editoras, grifes de roupas e montadoras de veículos.
A diretora do WGSN na América Latina, Andréa Bisker, é uma das palestrantes do workshop e irá falar sobre o tema Baldeação, um olhar sobre a hipercultura em São Paulo. “Primeiramente, eu pretendo fazer um retrato do contexto atribulado em que vivemos hoje, abordando questões como transitoriedade, novas conexões, descartabilidade, entre outras. Além disso, vou falar sobre alguns dos valores atuais que movem muitos paulistanos e também sobre os novos valores que começarão a mover as pessoas daqui para frente”, explica ela.
A apresentação das macrotendências para os anos de 2012 e 2013 ficará por conta da diretora de conteúdo do WGSN, Catriona Macnab. Hyperculture, Radical Neutrality e Eco Hedonism são alguns dos temas que nortearão os padrões de consumo nos próximos anos, segundo o portal.