Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Direto da Redação: Mônica Salgado em look monocromático



Dia cheio para Mônica Salgado, a redatora-chefe da Vogue, que se dividiu entre os desfiles da quinta-feira (16.06) e a redação, onde a edição de julho fecha a todo vapor.
Para enfrentar a jornada, que começou na casa de Paula Raia, a Mô criou um look monocromático feito com camisa de seda da Zara, calças da Le Lis Blanc e sandálias Jimmy Choo.
Para quebrar o tom bois de rose, ela escolheu a bolsa Saad de couro de avestruz caramelo, o cinto metalizado cobre Max Mara e um batom vinho bem forte, da Chanel, cor 74 Comedia.
“Estou adorando a fase 70′s glam da moda porque ela é boa para o meu shape. Fora que a barra extralonga alonga a silhueta”, ela diz, e deixa a dica. Sua mais recente mania? Camisas de seda. “Quero ter uma de cada cor”. A sua próxima compra? Uma calça de couro preta. “Dizem que a do Pedro Lourenço é a que tem o caimento mais incrível. Aliás, compraria as coleções inteiras dele”.