Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

DAKS INDIAN SUMMER

É essa época do ano para atualizar a nossa primavera e verãoroupeiros, e que melhor maneira do que para verificardestaques da primavera / verão 2011 mostra a partir de London Fashion Week.
Aqui vamos nos concentrar na nova coleção encantadora deDAKS: combinando estilo atemporal esforço com o algodão e linho fresco crisp, as peças são simples, mas bonita. Adoro especialmente a década de 1930 inclinada sobre os projetos,com saias de pregas, cintura drop-vestidos e calças de linhocom ampla fortemente na coleção.
As peças são de peso mais luz do que você pensa, como os designers DAKS chamou sua inspiração de viajar para a Índiacom a coleta adequada especialmente para os viajantesglobais visitar climas quentes. E ainda por cima, a mistura dealfaiataria masculina e feminina não é apenas lisonjeiro sobre a figura, mas vai acrescentar que beira dramática para o seuguarda-roupa de verão que todos nós estamos procurando.


Watch the video
WIN £500 to spend at DAKS
View the collection at www.daks.com