Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cori traz coleção com tons cítricos, bolsas de madeira e geometria TENDÊNCIA

 . Foto: Felipe Panfili/AgNews


A Cori apresentou suas criações para o verão 2012 nesta terça-feira (14) durante a SPFW, na Bienal do Ibirapuera, percorrendo a história do tênis, o esporte, em tons terrosos e cítricos que evoluiam os detalhes em cintos até looks 
inteiros

Com movimentos fluidos e comprimento longuete de cintura baixa, a marca assinada por Gisele Nasser mantém o DNA focado na alfaiataria contruída em materiais misturados como o algodão e o linho somados à viscose. Outro mix fica por conta do aspecto plastificado e rigido dos vestidos a leveza dos tecidos na mesma peça.
As aberturas triangulares das laterais de camisas e os pequenos recortes vazados a laser grafitavam a geometria veranil da Cori. Geometria gráfica esta que apareceu estampada nas sandálias. Nos acessórios destaque para as bolsas de madeira e acrílico.
Drapeados e plissados, jaquetinhas e terninhos, viseiras transparentes, mangas arregaçadas, segundas peles e os listrados transparentes são as apostas para vestir as consumidoras da marca na próxima estação.
A ligação entre o tênis, mote da coleção, e as peças desfiladas ficam sob o conceito de clássico. Cori busca o clássico, enquanto o esporte já é.