Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Backstage with Varvatos' romantic rockers


. Se você já não tem desejos em romance do rock 'n' roll Que Éprimavera John Varvatos homens coleção 2012, então você temuma idéia Might ainda não daquilo que é tudo sobre. VarvatosBoys "foram transformadas em 70 rockers soft direita para baixo para os penteados fluindo, óculos de aviador, peças sob medida e relaxado sussurrou que eu não preciso de lutar / Para provar que eu estou certo em harmonia a trilha sonora pista. BackstageVarvatos dar os últimos retoques na lariats couro romântico eabotoado sapatos, um processo que você pode ter uma noção depor perusing esta coleção de fotos de bastidores.
john varvatos mens ss12 backstage
John Varvatos men's S/S '12 Backstage


John Varvatos men's S/S '12 Backstage
John Varvatos men's S/S '12 Backstage
John Varvatos men's S/S '12 Backstage