Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 17 de maio de 2011

VERANIKA ANTSIPAVA | VOGUE CHINA MARCH 2011

Nos anais da história editorial da revista, a redefinição de uma história para a publicação em um mercado diferente, tem aproximadamente o mesmo nível dequebrar buzz notícia como um coma em andamento. No entanto, a história que sedesenrola diz mais sobre a Revista Mountain e meus hábitos de compras periódicasdo que sobre o vasto império Condé Nast. A história é simples. Tendo feito a minhacompra mensal regular da Vogue China, descobri que Veranika Ford Antsipavarecursos no 2011 edição de março fotografado por Carter Smith em "cuidados da pele" editorial curiosamente intitulado "Lazy = Feio." Bem, acontece que esta história também correu como um editorial de moda adequado no Allure março 2011sob o título ". Flora e Fauna" tosser Pretentious que eu sou, eu não tenho esse problema real (ou qualquer) do Allure. No final, porém o meu problema é referênciaVogue China. O que posso dizer é que a editora de beleza Solo Li faz uma refeiçãodeste disparar pelo preenchimento de várias páginas de apoio com tiros de produtos cosméticos e caracteres chineses suficiente para encher um clube de comédia de Xangai. Veredicto: comprar Allure Março de 2011, economizar R $ 25,e ver o caminho mais do modelo da Bielo-Rússia, a quem todos nós fantasia.



Créditos incluem: Publicação, Vogue China Março de 2011; título, "Lazy = Feio";Fotografia, Carter Smith, editor de Moda, Paulo Cavaco; cabelo, Serge Normant doSerge Normant no John Frieda, maquiagem, Polly Osmand, Manicure, BernadetteThompson ; estilista Prop, Stefan Beckman, editor sênior da beleza, Solo Li.



Publicação, Allure Março de 2011; título, "Flora e Fauna"; Fotografia, Carter Smith,editor de Moda, Paulo Cavaco; cabelo, Serge Normant do Serge Normant no JohnFrieda, Maquiagem, Polly Osmand, Manicure, Bernadette Thompson; estilista Prop,Stefan Beckman.


Veranika Antsipava | Allure March 2011 (Photograph: Carter Smith)Veranika Antsipava | Allure March 2011 (Photograph: Carter Smith)