Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOFOQUINHAS DO MUNDO FASHION ...


Hermès anuncia venda da sua participação na marca de Jean Paul Gaultier....



Gaultier


O grupo de luxo Hermès confirmou hoje que está em conversas com interessados em comprar sua participação societária na marca solo de Jean Paul Gaultier. Atualmente, o grupo controla 45% das ações do estilista,dispensado do cargo de diretor criativo da Hermès em maio de 2010.

Comunicado divulgado para a imprensa diz que "potenciais compradores mostraram interesse" na marca do estilista francês, mas manteve a negociação em segredo. Em entrevista ao jornalNew York Times, que divulgou a notícia nesta sexta (01.04), uma representante do grupo disse que o anúncio não quer dizer que todas as ações serão vendidas. 

Gaultier entrou no grupo Hermès em 1999, quando teve 35% de suas ações compradas - muito por conta de Jean-Louis Dumas, patrono da marca e grande padrinho do estilista, falecido pouco antes da sua demissão. O estilista trabalhou como diretor criativo da marca de luxo entre 2003 e 2010.




Jamie Hince, noivo de Kate Moss, diz que a modelo não vai usar vestido de John Galliano no casamento



Kate_moss

Fazer mistério sobre o vestido de noiva virou moda na Inglaterra. Kate Middleton não conta para ninguém quem vai assinar o seu e Kate Moss, que havia escolhido o estilista John Galliano para  o dela, mudou de ideia.

No domingo (03.04), o noivo da modelo, o músico Jamie Hince, revelou ao jornal Sunday Times que os boatos sobre o vestido da sua futura esposa eram “inteiramente improcedentes”.

O guitarrista do The Kills também comentou o escândalo que custou o emprego do estilista na Dior

“Não vi o vídeo e não o conheço tão bem, mas acho que as pessoas têm que ver a razão dessa história. John tem problemas com álcool e a realidade é que, quando estamos com problemas, e isso vale para todos nós, dizemos as coisas mais violentas e horríveis”, disse. “Você pode julgá-lo pelas palavras estúpidas que ele disse ou você pode ir mais a fundo e tentar descobrir qual o é verdadeiro problema e acho que é óbvio que foi o álcool. As pessoas estão tentando levar isso para o lado político. ‘Eu amo Hitler’ – isso não é político, é alguém passando por problemas”.

E o príncipe William que não vai usar aliança de casado?

Prince-william-3-300


Não haverá a convencional troca de alianças no casamento de príncipe William e Kate Middleton.Um porta-voz do palácio disse à revista Peopleque "só existirá um anel, de acordo com o desejo do casal".  E é Kate que vai usar a joia feita de ouro extraído das montanhas de Gales (lugar não muito distante de onde eles começarão a vida de casados, em Anglesey). 

A peça pertecia à família há anos e foi mantida nos cofres reais desde que a rainha Elizabeth a entregou ao neto William. O joalheiro Harry Collins foi encarregado de adaptar a peça à futura princesa.

A esperada aliança de Kate será entregue a eladurante a cerimônia, no dia 29 abrilna Abadia de Westminster, em Londres.


 

NK Store passa a vender com exclusividade acessórios das marcas Maison Michel, Fiona Paxton e Aurèlie Bidermann...



Maison_michel_2

Para quem não conhece, a Maison Michel é uma tradicional marca de chapéus e adereços de cabeça confeccionados artesanalmente em Paris desde 1936. Foi adquirida pela Chanel em 1996 (como parte de sua iniciativa de salvar pequenos ateliers fornecedores das maisons), mas funciona também de maneira independente. Desde 2006, Laetitia Crahay é diretora artística da grife (além de ser chefe de acessórios da Chanel). Entre os adereços conhecidos da marca estão as orelhas de Mickey Mouse usadas pelas gêmeas Olsen e Lady Gaga, lembra? Veja na galeria ao lado o lookbook com as peças fotografadas por Karl Lagerfeld. 

Já Fiona Paxton é uma designer londrina conhecida por seus colares, brincos e braceletes em padrões geométricos. Ela mistura artesanato indígena com punk britânico, moda conceitual japonesa dos anos 1980 e o movimento alemão da escola Bauhaus. Fiona trabalhou como consultora para várias empresas de moda como Armani, Chloè, Moschino e Michiko Koshino.

A terceira designer que desembarca por aqui é a francesa radicada em Nova York, Aurélie Bidermann. Ela se inspira em diferentes culturas ao redor do mundo para criar suas peças e tem na sua lista de clientes ninguém menos do que Kate Moss, Lou Doillon, Sharon Stone e os integrantes do grupo Red Hot Chili Peppers. 

Confira na galeria ao lado alguns dos adereços que estão à venda na multimarcas de Natalie Klein.