Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 30 de março de 2011

ISSA by Daniella Helayel – Conheça a designer brasileira e a marca da Princesa Kate Middleton



Ela é de  Niterói. Quando  era mais jovem, visitava sua avó em Búzios a cada fim de semana.  Era seu lugar favorito. “Tenho tantas boas lembranças de lá. Eu amo o mar e eu amo estar na água – Eu estava muito peixe”.
“O que eu mais sinto falta do Brasil é o mar e a luz do sol. Agora, quando preciso recarregar minhas baterias, eu tenho que nadar no mar. Tenho que estar em algum lugar com sol e água morna – não o mar Inglês. Eu vou para Ibiza, no sul da França ou, às vezes, para a  Grécia. Sempre que estou na Ásia, eu vou para a Tailândia, eu estive lá sete vezes já. Eu amo comida tailandesa, serviço tailandês e as águas quentes fabulosas.Estou morando fora do Brasil há quase 18 anos.”
“Eu me mudei para Nova York aos 17 anos fazer o Fashion Institute of  Technology. A primeira vez que fui a Nova York, eu tinha 11 anos, e eu disse para minha mãe: “Eu vou viver aqui.” Eu simplesmente adorei. Em Nova York, tudo é tão prático e rápido. Você pode conseguir qualquer coisa. Mas eu cheguei a um ponto em que eu decidi que  tive o suficiente da América e senti que era hora de mudar para a Europa. Eu sabia que Londres era o lugar. Eu sempre amei Londres.”  Quem veste Issa? Madonna, Kate Moss, naomi Campbel e a própria princesa Kate. Por este motivo Daniella Helayel, esta muito cotada para criar ovestido de noiva de Kate Middleton com quem o Principe Willians (filho de Diana) ficou noivo ontem (16/10).
A moda brasileira é rica em talentos, apesar de Daniella desfilar no Lonsdon Fashion Week  a alguns anos ela é pouco comentada aqui no Brasil. Assim como ela temos vários exemplos. Francisco Costa (Calvin lein), Bacca Silva em São Francisco, Carioca Love na França. Quantas Princesas vão precisar, para a gente mesmo valorizar o que é nosso?